segunda-feira, 12 de maio de 2014

Novo endereço

Olá galera!!!

A partir de hoje, o blog BUNDA BOA ZN, se chama Black Insaciável RJ! Novo endereço, novo layout e novidades... mas o meu tesão continua o mesmo!
Aumentou, até... rs. Não esquece hein, novo endereço.

www.blackinsaciavelrj.blogspot.com.br
Beijos do Black.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tudo que é bonito, é pra se admirar!

Acredito que vocês devem estar estranhando a quantidade de postagens aqui no blog. Mas, como disse anteriormente, após um período de férias, estou retornando a minha rotina e aproveitando para atualizar esse cantinho onde posso soltar meu lado safado, desabafar sobre algo e dividir um pouco com vocês as minhas preferências.

Após ver as fotos de Thallen, acessei novamente o Mundo Mais e achei um outro moreno "escândalo"(Muita novela dá nisso). André Bravo! Paulistano, torcedor do Palmeiras, esse moreno curte malhar, pedalar e nadar e olha... adora Strognoff... bom saber disso, sei preparar um bom prato de strogonoff!

 

Proposta Indecente!!!

 






Acabei de receber uma proposta... no mínimo tentadora! Me peguei pensando, pensando e pensando, e tirei a dúvida com um amigo que me aconselhou a provar e depois tirar conclusões. Acumular conhecimento, vivência, formar conceito e opinião... tá aí um bom motivo para aceitar a proposta. Agora o problema é: se eu gostar e me viciar?


Tudo que é bonito, é pra se admirar!

Estava eu, domingo a noite, acessando alguns sites até que cheguei no Mundo Mais. Gosto muito, tem um ótimo conteúdo e além disso, modelos que satisfazem todos os gostos. Um de seus modelos chamou a minha atenção por preencher todos os quesitos que eu num primeiro momento gosto de ver num homem. Moreno, alto, forte, cara de homem, bonito e safado! Thalen, um lindo lutador de artes marciais já tem toda minha admiração e quem sabe um dia eu possa conhecê- lo pessoalmente. Pois tudo que é bonito é pra se admirar!

Gostou? Acesse: mundomais.com.br

 

Aos leitores

Oi gente, tudo bem? Mais uma semana começando, tô voltando de férias, voltando para a velha rotina, mas renovado! Passei trinta dias, desligado de muita coisa que vinha me chateando. Agora, do blog, eu não me desligo. Tô pensando em algumas coisas, quero muito poder fazer o blog crescer e com calma, vou colocar tudo em prática. Nesses dias de descanso, aproveitei para pensar como nosso mundo gay é doido, né? Vivemos sempre na busca do prazer e nunca achamos. 

Dia desses, recebi um folheto da Igreja Universal, falando exatamente sobre isso. Dessa condição nossa de viver em busca do prazer e me peguei fazendo essa reflexão: será que vale riscos em nome do sexo? Sexo esse que em muitas das vezes não é tão pleno, tão bom e supre aquela necessidade momentânea e deixa vago um pedaço que tentamos a todo custo preencher.

Não estou aqui querendo levantar nenhuma bandeira e muito menos dar alguma lição, mas com certeza, cada um de nós já passou por uma fase onde o prazer vinha em primeiro lugar e valia de tudo, mas de tudo mesmo para satisfaze- lo. Comigo já aconteceram inúmeras situações e muitas eu já relatei aqui mesmo no blog e confesso a vocês que não me enchem os olhos, pois serviram de experiências, histórias para serem lembradas e contadas dentro de um outro contexto, não de uma experiência válida para meu aperfeiçoamento sexual.

Enfim, sexo é bom, maravilhoso, mas não deixemos de lado algumas peças- chave para que tudo isso não vire algo robótico e meramente comercial!

 Bunda Boa.