sábado, 7 de abril de 2012

O cobrador do 372 quis BIS.

Lembram da aventura por mim contada à vocês do cobrador com quem tive uma das experiências mais excitantes? Pois bem, teve repeteco com direito a participação especial do motorista. Era um final de semana, minha folga sagrada, quando meu celular tocou e curioso que sou atendi, reconhecendo logo aquela voz arrastada. Aquele papo mole de como eu estava, que eu tinha sumido, o quanto eu era maluco e que gostaria de repetir o feito, só que agora num lugar mais reservado e menos perigoso. Fiquei enrolando o cara por um tempo no telefone pra ver qual era a dele até que decidi aceitar e marcamos de nos encontrar na Av. Brasil, na altura do shopping.


Cheguei dez minutos antes do horário marcado e fiquei num outro ponto para ver se realmente o cara iria cumprir o combinado, até que meu telefone toca e ele me diz que estava chegando de carro e tinha uma surpresa pra mim e que com certeza eu gostaria. Na hora fiquei muito curioso, mas resolvi me conter e esperar. Passados alguns poucos minutos, vejo um Monza parando no ponto combinado e meu celular toca, atendi dizendo que estava chegando, atravessando a passarela e logo ele abaixa o vidro do carro e acena para mim. Para minha grande surpresa, vejo um moreno, careca e magro saindo do outro lado. Confesso que minhas perna bambearam, meu coração bateu um pouco mais forte mas não iria recuar. Ao chegar no carro, cumprimentei os dois e logo fui descobrindo que serviria de banquete para o cobrador e para o seu amigo que não demorei a descobrir que era o motorista que estava vendo tudo naquele dia pelo retrovisor.


Demos uma volta, meio apreensivo, confesso, mas logo percebi que a barra estava limpa e rolaria uma boa sacanagem. O hotel mais próximo era o Champion, no qual ainda não havia ido e abusado como sou pedi logo a suíte de hidromassagem e com piscina. O motorista deu uma risada e disse que eu tinha bom gosto, já o cobrador falou que pegar viado era caro, mas que valia a pena. Resolvi encarar aquilo como um elogio e lá fomos nós. Ao chegarmos na suíte, o motorista foi logo tirando a roupa e indo para o banheiro tomar banho. Já o cobrador mais saidinho foi se aproximando e roçando em mim. Tirei minha roupa ficando apenas de sunga e o chamei para cair na piscina. Ele entrou, peguei uma garrafa de espumante, abri, dei uma golada e mergulhei. Começamos um roça- roça, ele abocanhou meu peito, mordia, lambia, me levando a loucura. O motorista em seguida apareceu, reclamando do começo da festa sem a presença dele e logo me impressionei com o tamanho da jeba, que já estava retinha e babando. Ele sentou na borda da piscina e sem cerimônias mamei gostoso aquele pau. A coisa estava quente, me puseram de quatro na beira da piscina, com o rabo pra cima e enquanto mamava o motorista, o cobrador lambuzava meu rabo e confesso que a língua dele era quente e me amoleceu todo. Maestro!


Não demorou muito, senti algo quente forçando em minha bunda. Recuei e disse que era pra por camisinha, ele contra- gosto foi ao quarto pegar um pacote de preservativos e voltou. O motorista nada falava, só gemia enquanto eu abocanhava aquela rola. O cobrador veio devagar colocando o pau na entrada do meu cu e forçando. Pedia pra ele meter a pica e fuder gostoso, me abri todo pra ele enquanto saboreava a pica do colega de trabalho dele. Confesso que tava sendo muito bem servido, pela frente e por trás. Meu cu já estava dormente, minha boca já doia... mas não queria nem saber. Os dois se revezavam e até tentaram um dupla penetração. A dor era imensa, mas só queria fuder. Saímos de lá a noite, exaustos de tanto transar. Mas não estava satisfeito e queria mais, fiquei impressionado com o motorista, como sabem, adoro homens morenos... mas isso conto depois. RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário