domingo, 4 de março de 2012

Uma tarde no Gaylígola


Sempre que possível, estarei não só postando fotos e vídeos meus, mas também relatarei algumas aventuras. Antes, irei me apresentar a vocês. Me chamo Fábio, tenho 26 anos, sou professor de Educação Física e sempre me relacionei com homens. Desde muito moleque, por volta dos meus 10 anos já me sentia atraído pelos meninos da minha escola. Mas foi aos 16 que decidi experimentar uma transa com outro homem. Tive uma criação baseada na tradição e por isso demorei para "sair do armário".

A primeira vez que decidi entrar nesse mundo gay foi aos 21 anos. Moro na capital do Rio de Janeiro e nessa época, já na faculdade, decidi ir num clube de sexo. Com muita vergonha, saí da faculdade e rumei ao GAYLÍGOLA. Confesso a vocês que o lugar me impressionou, fiquei atônito e por muito pouco iria voltar. Mas parei e pensei: Já que estou aqui, porque não entrar? E lá fui eu. O atendente me passou a chave, a toalha e um par de chinelos e fui trocar de roupa. Era uma segunda- feira, por volta das duas da tarde, para quem nunca foi ao lugar se impressiona pois é tudo escuro com uma luz vermelha que dá a sensação que você está num lugar macabro e não em um clube de sexo. Como estava nervoso, vendo tanto homem junto, não sabia bem o que fazer.


Alguns homens mexeram comigo, se aproximavam, mas nenhum me chamou atenção. Sempre gostei do cara que tivesse um papo, que me envolvesse com sua lábia, meio malandro e cafajeste. Os morenos, altos e fortes são os meus prediletos, porém não dispenso os que sabem seduzir. Desde aquele dia, frequentei o lugar por algumas vezes, fui em festas e transei com vários caras nesse período. Foi uma fase bem legal, aprendi a me conhecer, saber a posição predileta, os macetes para ter um bom sexo anal, encontrei caras muito dotados... e assim estou aqui pronto para dividir com vocês aventuras.


A seguir: A ROLA DO COBRADOR DO 372.

16 comentários:

  1. Tô afim de conhcer essa parada kkk...

    ResponderExcluir
  2. Ainda sou virgem, mas vou tomar coragem de ir lá.

    meuemail.pauloroberto@gmail.com

    www.facebook.com/paulorobertoonline

    ResponderExcluir
  3. VOU CONTAR UMA COISA, O GAYLIGULA É A VISÃO DO INFERNO. DEPRIMENTE, NÃO SOU MORALISTA, LONGE DE MIM... MAS O LUGAR É UMA ESPECIE DE DE ZONA PURGATORIA, ONDE SE QUEIMAM TODAS AS ASPIRAÇÕES HUMANAS, TOTALMENTE DESPREZÍVEL... NUNCA ESTIVE NUM LOCAL ONDE SENTISSE QUE MINHA ALMA HAVIA SIDO CONTAMINADA POR ENERGIA ENEGATIVA ANTES... SUPERA QUALQUER SAUNA, OU BOATE DA BOCA DO LIXO... FIQUEI DEPRESSIVO MUITO TEMPO POR TER CHEGADO AQUELE PONTO DA VIDA... MAS SUPEREI, CONSELHO: SE VOCE NUNCA FOI, NÃO VÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem senti isso. não gostei. fui uma vez para nunca mais. voce é de onde? sou da ilha do governador e quero amigo ativo para encontros amorosos. que tal? luiz carlos 979786396

      Excluir
  4. Vc quer um mundo da lua de Cristal e dançar .... Relaxa sexo é bom com seguridade.

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui. Talvez um dia possa ir ainda. Não conheço então não posso falar nada. Meu cel. 021990145913 claro
    021970168461 nextel

    ResponderExcluir
  6. Sei que temos que ser exigentes, mais lá apenas não é de grande decoração e sim bem rústico e mais escuro, um local para quem gosta de fuder e ser visto fudendo, liberando suas fantasias. Eu gosto muito, e pra quem gosta de exibicionismo e orgia sem pudores, é uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  7. Sei que temos que ser exigentes, mais lá apenas não é de grande decoração e sim bem rústico e mais escuro, um local para quem gosta de fuder e ser visto fudendo, liberando suas fantasias. Eu gosto muito, e pra quem gosta de exibicionismo e orgia sem pudores, é uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  8. Passei lá e estava fechado....

    ResponderExcluir
  9. Será que ainda funciona? Se alguém souber favor avise carloscarlostotal@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Passei na porta várias vezes e só encontro fechado.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente fechou!
    Gosto de trocar fotos com pentelhudos, sou bem pentelhudo.brj.com@hotmail.com
    21 96800-6217 what

    ResponderExcluir
  12. Eu vou lá no dia 6/01/17 estará aberto para orgigay???Abre ás 12:00hs à 21:00hs será que vai abrir???Eu quero que vcs. abram numa Boa...valeu???

    ResponderExcluir
  13. Eu desejo que vcs. abram no inicio deste ano de 2017 para o Orgigay dia 06/01/17 as 12:00 até às 21:00 poxa tô com muito tesão Enorme para mamar e ser penetrado e gozar muito como nunca antes.

    ResponderExcluir
  14. Eu desejo que vcs. abram no inicio deste ano de 2017 para o Orgigay dia 06/01/17 as 12:00 até às 21:00 poxa tô com muito tesão Enorme para mamar e ser penetrado e gozar muito como nunca antes.

    ResponderExcluir