domingo, 4 de março de 2012

O porteiro da Corrêa Dutra

Este fato aconteceu há umas duas semanas atrás. Trabalho na Zona Sul do Rio de Janeiro e confesso que sou grato por isso. Tenho a oportunidade de caminhar pelas ruas de alguns bairros e acabo conhecendo diversas pessoas, faço amizades, crio um vínculo bem legal com meus vizinhos. Pois bem, no final de 2011 estava caminhando por uma das ruas do Catete, a Corrêa Dutra. Estava indo em direção a praia, no meu horário de almoço e num determinado ponto, percebi que um rapaz estava parado no portão de um prédio, olhando o movimento de quem ia e de quem vinha. Não sei se já comentei, mas algumas pessoas dizem que à primeira vista sou um pouco metido, mas prefiro dizer que sou na minha e muito observador. Aquele porteiro me olhou bem no fundo dos olhos e não deixei de retribuir a olhada, mas ficou por isso mesmo.

Os dias foram passando e eu sempre arrumava um jeito de passar naquela rua e ver aquele porteiro. Ele não é bonito, mas tem um charme, um jeito rústico que me pegava pensando como ele seria na cama. Será que era do tipo que usava da força para tornar a transa mais quente? Era bruto? Será que ele curte? Sempre tive receio de abordar algum cara por diversos motivos: homofobia, super exposição desnecessária, enfim... Tinha receio, mas eu deveria tentar. Pois bem, arrumei um pretexto, me aproximei e descobri logo de cara: Arthur. Este é o nome do porteiro que estava tirando meu juízo. Procurei saber se tinha algum apartamento sendo alugado, pois estava pesquisando alguns e tinha gostado da rua, era calma e perto do trabalho. Ele me olhou dos pés á cabeça e me disse que tinham dois para serem alugados e se eu quisesse poderia deixar um telefone que ele repassaria para os proprietários. Fui obediente, anotei meu celular e olhando fixo em seus olhos pedi que não perdesse o número, pois queria resolver a situação o quanto antes.

Despedi- me e fui elaborando uma maneira de ficar com aquele cara. Passou- se uma semana e nada, e por uma dessas minhas caminhadas cruzei com o porteiro Arthur e o lembrei do meu interesse em alugar um ap naquele prédio. Ele tentou desconversar, fazendo de conta que não lembrava mas tive que apelar: "Tenho certeza de que quando passo em frente ao prédio te encarando e rebolando, e que você fica reparando, tu não esquece... né?". Ele soltou um sorriso safado e desenrolamos. Marcamos há umas duas semanas, assim que eu saísse do trabalho encontraria com ele em frente a uma padaria na Rua Santo Amaro, na Glória e pegaríamos um motel.

Arthur tem um corpo moldado em academia, ou seja, tórax e braços fortes, abdome bem trabalhado, pernas e coxas finas. Seu olhar era desafiador, aquele final de semana de carnaval estava começando muito bem, me aproximei tentando beijá- lo mas ao virar o rosto percebi que deveria me contentar em ter apenas o básico. A diferença viria de mim e se eu não tivesse a boca de Arthur de um jeito, teria de outro. Passei por todo o corpo firme dele, mamei gostoso aquele pau, engoli, chupei as bolas e o viado não soltava um gemido. Quando tirei a minha roupa e exibi o bronze que estão nas fotos que postei, fez Arthur se animar. Suas mãos seguraram firme minha bunda e aí foi a minha vez de sentir sua boca percorrer meu peito, até chegar na minha bunda. Sua língua abusava de cada parte da minha bunda e não demorou muito para ser penetrado. Cada centímetro daquela pica veiuda e de cabeça rosa que entrava na minha bunda, me roubava um gemido. Ele alternava movimentos calmos e intensos até que ao gozar, a velocidade aumentou de uma tal forma que eu perdi as forças das pernas.

Recuperados, presenciei uma cena que de primeira vez me deixou sem graça, mas que logo me acostumei. Arthur vestiu- se e disse que no dia seguinte era para aparecer no prédio às 10h para falar com Dr. Luís, um dos donos do imóvel que estava sendo alugado e conversar com ele. Fiquei deitado na cama do motel não acreditando que mais uma vez fiz uma loucura sexual... fui tomar um banho, me recompus e fui brincar o carnaval, que estava começando e que traria ótimas surpresas.

Fico por aqui, uma boa semana e até a próxima postagem.
Essa semana tem fotos e um vídeo!
Aguardem, e espero por seu contato.
BUNDA BOA EM AÇÃO.

Um comentário: