domingo, 18 de novembro de 2012

Conhecendo o Club 29

Não poderia deixar de contar a vocês sobre esse episódio ocorrido ontem, dia 17 de novembro. Sinceramente, todos sabem como é difícil conhecer alguém pela internet, não só pelos riscos tanto de saúde quanto de segurança material. E para os passivos a dificuldade é ainda maior. Hoje parece que todo mundo virou passivo, o que não deixa de ser legal, mas me lembro que logo assim que comecei a teclar na internet, lá por volta de 2000 e 2001, tinham muito mais caras safados, casados querendo foda... mas isso é para um outro dia.

Pois bem, saí do trabalho por volta das 19h e certo que queria dar. Tinha opção de ir ao Sexy Rose, Rio GSpa ou ainda a Sauna Carioca. Parei, pensei que ir a uma sauna em pleno sábado a noite era como se fosse dar um tiro no escuro. Era pura sorte, poderia me dar bem ou não. No Sexy Rose, sinceramente, não me sinto atraído por diversos fatores: higiene, segurança e ambiente. Na Rio GSpa, poderia não encontrar macho que me atraísse... cara muito bombado não me atrai. Gosto de cara mais rústico, com jeito de macho, safado. Na Sauna Carioca, o ambiente poderia estar completamente vazio, como já aconteceu uma vez. Não valia o risco.

Daí me lembrei de uma outra sauna que já haviam comentado, localizada em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Club 29, fui pra lá na esperança de apagar o fogo que me encontro desde o começo desta semana. Entrei na casa, e me assustei com a manutenção do lugar. Porém o que me chamou atenção, foi que os clientes que lá estavam correspondiam ao meu gosto. Logo de cara vi um moreninho, magrinho, bem gostosinho e depois um cara forte, não malhado, sedento de tesão. Mal cheguei na casa e ele foi logo conferindo o material... rs. Patolando a rola, enquanto me despia. Isso me deixa sem graça.

Tirei minha roupa, coloquei a toalha e fui tomar um banho. Detalhe: Não tinha água morna. Com o frio que tá fazendo no RJ, fui obrigado a tomar um banho frio. Fiquei um pouco na sauna seca, tomei outra ducha fria e fui para o segundo andar, na sala de vídeo. Gente, que coisa chata... Como pode num lugar pra fuder, os caras perdem tempo vendo filme? Ficasse em casa... rs. Logo, ao entrar no corredor das cabines, veio aquele mesmo cara fortão que "me abateu" e chegou junto. Na hora meu pau subiu e entramos numa cabine. Ele veio me perguntando meu nome, disse o dele, a idade... e me tascou um beijo. O cara era cheiroso, pele boa e uma pegada... E que pegada. Sua mão foi logo parar na bunda e deu uma aperto. A outra segurou a minha nuca, e não parava de me beijar.

Ele desceu, continuou a me beijar e mamou gostoso meus peitos. Putz, ele descobriu meu ponto fraco, e com uma das mãos brincava com meu cú.  A rola não era muito grande e nem grossa, mas na minha cabeça a curiosidade era se fodia bem. Me colocou de quatro e lambeu muito meu rabo. Ficou, acho eu, uns trinta minutos ali, fodendo meu rabo com a boca. Tirei uma camisinha do meu kit e dei a ele.Que embrulhou seu brinquedo e meteu na minha bunda. Que delícia, cara! Rola quente, gostosa, macia mesmo estando dura. Rebolei, sentei gostoso e gozei muito. 

O cara queria ficar agarradinho, mas como não tinha ido ali pra namorar, mas sim fuder... disse a ele que numa próxima oportunidade a gente desenrolaria melhor. Sei que fui bem safado, mas uma coisa que sou é sincero. Não tinha ido a sauna procurar namoro, ficar agarrado, só se tivesse namorado. Fui atrás de rola e consegui... o fogo, não te digo que apagou. Diminuiu, mas quem é safado não se contenta fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário