domingo, 17 de junho de 2018

Bola Murcha

Conheci a casa em 2007, se eu não estiver enganado. Frequentei pouquíssimas vezes o lugar que era, até então, uma das melhores saunas do Rio de Janeiro. Na minha humilde opinião, eram a Rio G Spa, localizada no bairro de Ipanema e a sauna Projeto SB, em Botafogo. Durante muito tempo, deixei de frequentar a sauna, por vários motivos e ontem, tive a oportunidade de passar perto e resolvi matar as saudades.

Eis que para minha surpresa, a casa apresenta falhas que até então no seu auge, eram imperceptíveis ou inexistentes. Logo na recepção o teto rebaixado deixa á nossa vista parte da fiação e pessoas como eu, sofrem de alergia respiratória, sentem a diferença e a umidade. Confesso que pequei em não perguntar o preço da entrada, já que o pagamento foi realizado na minha saída, mas ao me dirigir para o segundo andar onde estão localizados os armários, vejo que a casa está sim bem aquém de épocas gloriosas. Em nenhum momento fui mal tratado na casa, mas também não fui bem tratado. Mas como estava ali para outro propósito, ignorei. O restante da casa, continuava da mesma forma, porém vazia. Muito vazia! Só ao deixar a casa, cerca de 40 minutos depois, descobri a razão. Cobrar R$ 150,00 em um ambiente que não atende mais de uma forma excelente, espanta qualquer cliente. Eu sou mais um deles!

Fiquei muito assustado com o estado que a sauna se encontra e me pergunto qual o motivo que leva alguns donos de ambientes voltados para o público GLS, não investirem de forma sadia? Adequar a identidade do seu estabelecimento e seu público, não implica na manutenção do local. Bem como sua limpeza e higienização. Ainda não tive o privilégio de conhecer nenhuma sauna em São Paulo ou em outras capitais, mas espero que sejam melhores que aqui no RJ.

Nota: 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário