segunda-feira, 5 de maio de 2014

Aos leitores

Oi gente, tudo bem? Mais uma semana começando, tô voltando de férias, voltando para a velha rotina, mas renovado! Passei trinta dias, desligado de muita coisa que vinha me chateando. Agora, do blog, eu não me desligo. Tô pensando em algumas coisas, quero muito poder fazer o blog crescer e com calma, vou colocar tudo em prática. Nesses dias de descanso, aproveitei para pensar como nosso mundo gay é doido, né? Vivemos sempre na busca do prazer e nunca achamos. 

Dia desses, recebi um folheto da Igreja Universal, falando exatamente sobre isso. Dessa condição nossa de viver em busca do prazer e me peguei fazendo essa reflexão: será que vale riscos em nome do sexo? Sexo esse que em muitas das vezes não é tão pleno, tão bom e supre aquela necessidade momentânea e deixa vago um pedaço que tentamos a todo custo preencher.

Não estou aqui querendo levantar nenhuma bandeira e muito menos dar alguma lição, mas com certeza, cada um de nós já passou por uma fase onde o prazer vinha em primeiro lugar e valia de tudo, mas de tudo mesmo para satisfaze- lo. Comigo já aconteceram inúmeras situações e muitas eu já relatei aqui mesmo no blog e confesso a vocês que não me enchem os olhos, pois serviram de experiências, histórias para serem lembradas e contadas dentro de um outro contexto, não de uma experiência válida para meu aperfeiçoamento sexual.

Enfim, sexo é bom, maravilhoso, mas não deixemos de lado algumas peças- chave para que tudo isso não vire algo robótico e meramente comercial!

 Bunda Boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário